Formação e Atuação

Tiótrefis Fernandes – tem graduação em Fisioterapia (UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte), e doutorado em ciências médicas (USP – Universidade de São Paulo). Graduando em Teologia pela FTSA. Professor de graduação e pós-graduação na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus, na área de fisioterapia e epidemiologia.

Anny Rose S. M. Fernandes – Programa PEPE Amazonas “Levando esperança ao coração da criança” – www.facebook/pepeamazonas
O que é o PEPE?
O PEPE – Programa de Ensino dos Princípios do Evangelho – é um programa evangelístico destinado à igreja local que deseja causar impacto com o evangelho a partir do atendimento sócio, educacional e espiritual de crianças de 4 a 6 anos e suas famílias. Tendo como propósito ser um programa de apoio ao desenvolvimento da criança em família na comunidade, auxiliando no processo de preparação da criança para ingresso no ensino na escola formal e ao período introdutório de uma nova etapa na vida da criança, ou seja, a fase da escolarização.

Tiótrefis –  Fornecer informações estratégicas de qualidade, por meio de pesquisas conduzidas com o máximo rigor metodológico, como importante etapa de planejamento de ações que visem a cooperação da missão de Deus no mundo.

Anny – Capacitar igrejas evangélicas no Estado do Amazonas a expressa sua fé, em amor e ação, à comunidades menos favorecidas.

Tiótrefis – Colaborar com igrejas e organizações por meio das ferramentas de pesquisa para o cooperação da missão de Deus no mundo.

Anny – Que as crianças do Amazonas tenham a oportunidade de desfrutar de um preparo integral que estimule seu melhor desenvolvimento social e espiritual, independentemente de qualquer desvantagem socioeconômica.

Tiótrefis

  • Dar suporte em projetos de pesquisa (levantamento de dados primários ou secundários) a igrejas e organizações cooperadoras com a missão de Deus, contribuindo para:
    • Conhecer melhor o seu público alvo.
    • Tomada de decisões mais seguras em cenários instáveis e desafiadores.
    • Concepção de estratégias ajustadas à cultura e às necessidades materiais, psicológicas e espirituais de determinado grupo populacional.
    • Encontrar soluções e formas diferenciadas para o cumprimento da grande comissão.

Anny

O Programa PEPE destaca três objetivos como fundamentais:

  1. Proporcionar às crianças um espaço seguro para se desenvolver no período que não estão no sistema Municipal de Ensino.
  2. Proporcionar às crianças e à sua comunidade, em sua carência espiritual, uma oportunidade de experimentar o amor e conhecer o evangelho de Jesus Cristo.
  3. Proporcionar à igreja local um meio prático e relevante de atender as necessidades humanas e espirituais, podendo assim, fortalecer seu relacionamento com a comunidade, tornando-se atraente e acolhedora.

Objetivos Ministeriais 

  • Trabalhar na expansão do programa no Estado
  • Despertamento missionário de igrejas e vocacionados
  • Gerir, representar, divulgar, orientar, abrir novos PEPEs
  • Instrumentalizar e dar suporte ao vocacionado que realiza o trabalho do PEPE na igreja local através de capacitações e formação continuada
  • Supervisionar unidades de PEPE nas diversas igrejas
  • Preparar materiais necessários e encaminhar as igrejas
  • Levantamento de parcerias para apoio à coordenação e unidades PEPE

Tem como publico alvo: Igrejas e organizações empenhadas em pregar o evangelho de Jesus Cristo e cooperar com a missão de Deus no mundo (“missio dei”).

Envie uma oferta missionária

Faça sua doação utilizando o botão abaixo.