Missionários

Voltar à página inicial

Presente no Brasil desde 1963, a Sepal, iniciou seu ministério no Brasil, enviando missionários norte americanos, que tinham por objetivo auxiliar a igreja evangélica brasileira no trabalho de evangelização. Essa foi a razão de Sepal significar “Serviço de Evangelização para a América Latina” por muitos anos. A partir da década de 80 a Sepal, não somente aqui no Brasil, mas em todo o mundo, passou a significar “Servindo aos Pastores e Líderes”.

A partir do final da década de 90 a Sepal iniciou um processo de nacionalização. Missionários brasileiros começaram a ser recrutados, para atuarem não somente no Brasil, mas também em outras nações. Com isso novas equipes foram formadas no Brasil, além da que estava em São Paulo. Hoje temos missionários servindo também em Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina, Vitória, Brasília, Natal e Caruaru, além de São Paulo. Outros tantos servem em outras nações, também apoiando a igreja no Oriente Médio, Espanha, Itália, Portugal, Ásia, África do Sul, Romênia, Guatemala e Moçambique.

Através desse site você poderá conhecer cada um de nossos missionários, seus ministérios e também suas necessidades. Ressaltamos que a Sepal reconhece a autoridade da igreja local enviadora de cada um de seus missionários e para isso mantém um contato estreito com cada uma delas.

Agradeça a Deus pela vida de nossos missionários! E ore para que o Senhor continue a enviar missionários para o discipulado das nações!